sexta-feira, 22 de março de 2013

"E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."


Aqui está. O motivo de tudo. O motivo pelo qual escreverei aqui. O motivo pelo qual alguns foram levados a abrir esse blog. 
Pois acreditamos que somos infinitos.

-De Charlie: 

"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia.

E nossas fotos se tornarão velhas fotografias.

E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém.

Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias.

Está acontecendo.

Eu estou aqui e estou olhando para ela.

E ela é tão bonita.

Eu posso ver.

Aquele momento que você sabe que você não é uma história triste.

Você está vivo.

E você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar.

E você está ouvindo aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo.

E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário